O que você precisa saber antes de alugar um Guarda Móveis

 Em Dicas

Está pensando em alugar um box para você, mas ainda é novo no assunto? No artigo de hoje vamos dar algumas dicas do que é necessário saber antes de tomar a decisão de contratar essa solução. Continue lendo para saber mais!

O Self Storage é uma solução de armazenagem interessante para muitos, sejam pessoas físicas ou empresas. Isso acontece porque há possibilidade de guardar diversos itens, desde colecionáveis e fotografias até documentos e arquivos corporativos.

Por um preço justo e contrato sem burocracia, a Self Box oferece diversos tamanhos de boxes para atender especialmente à sua demanda.

Voltando ao assunto principal, antes de mais nada é preciso avaliar a credibilidade da empresa: quantos anos de mercado ela tem? Que condições oferecem? Qual sua infraestrutura?

Verifique se no valor já está incluso seguro contra roubo, incêndio etc., pois algumas empresas podem ter preços abaixo do mercado, porém não oferecem nenhum tipo de seguro.

Outra maneira de se precaver de possíveis infortúnios futuros é averiguar pessoalmente as instalações da empresa. Às vezes, em anúncios ou em contatos por mensagem, as aparências enganam. Tire uma horinha para dar uma olhada inclusive nos boxes – vale a pena!

Compare preços: fazer pelo menos dois ou três orçamentos pode auxiliar no momento de avaliar o custo-benefício e ajuda a perceber qual será mais ou menos o custo da locação do box.

Mais fatores para se considerar antes de alugar um Self Storage

– Veja se possuem monitoramento por câmeras, se há vigilância em todas as instalações e se há seguranças no local.

– Fique atento aos horários de funcionamento da empresa.

– Confira se a localização da empresa é de fácil acesso. As unidades da Self Box encontram-se na Barra Funda e Pinheiros. Visite o nosso site e veja a localização exata.

– Leia com muita atenção todo o contrato. Se ficar com dúvidas, esclareça na mesma hora.

– Verifique se a empresa faz seguro contra roubo e/ou danos para seus móveis, documentos e outros objetos. Geralmente eles indicam alguma seguradora ou até mesmo já fazem parcerias com elas.

– Pesquise na internet as referências da empresa e veja se há reclamações sobre ela. Não custa nada!

– Atente-se as normas específicas da companhia. Aqui na Self Box, por exemplo, não é permitido guardar produtos perecíveis, tóxicos corrosivos, inflamáveis, produtos ilegais, seres vivos ou mortos, plantas, armas de fogo, munições e explosivos, incluindo fogos de artifício, itens de grande valor, que requerem armazenamento especial.

Com essas dicas você já está preparado para escolher corretamente o box e armazenar seus itens com segurança. Caso haja dúvidas sobre o tamanho de box ideal para sua demanda, nós temos uma calculadora de espaço para te auxiliar.

Posts Recomendados

Deixar um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar