Como o Self Storage pode te ajudar na sua mudança

 Em selfbox

A conquista de um novo lar é motivo de alegria para uma pessoa, um casal ou toda a família, mas o processo de mudança não é uma tarefa simples e requer muita organização. No entanto, com algumas táticas, é possível fazê-la de forma tranquila e sem maiores problemas! Confira as dicas a seguir para uma mudança fácil, contando com uma solução maravilhosa chamada self storage.

Como fazer uma mudança mais tranquila com self storage?

O primeiro passo é planejar o deslocamento dos materiais da sua casa atual para o próximo destino. E sabe o que pode fazer toda a diferença? Se você utilizar um self storage para armazenar seus móveis temporariamente! Afinal, antes de ocupar o novo imóvel e carregar toda a sua mobília para dentro é preciso limpá-lo, e colocar ali todas as caixas com seus pertences vai atrapalhar nessa limpeza.

E outra, se você vai sair de uma casa grande para ir morar em um apartamento menor, mas não tem espaço para guardar tudo o que gostaria, você precisa pensar nas alternativas disponíveis. Você pode separar um tempo para definir o que pode ser vendido, doado ou jogado fora; mas caso não tenha tempo em meio a toda essa correria alugue um box num self storage, deixe tudo guardado lá e pense melhor depois!

O self storage, também chamado de guarda-móveis, é uma alternativa prática e econômica para armazenar alguns itens que não cabem na sua casa nova. Outra forma de contar com um self storage para sua casa nova é reservar um box para tudo o que não for usado com frequência, como equipamentos esportivos usados em férias e viagens, documentos antigos, fotos, livros, coleções, móveis antigos e muito mais. Assim sua casa nova fica bem mais leve e você pode ter acesso às suas relíquias sempre que quiser.

Mais vantagens de um self storage na sua vida

* Self storage para reforma:

Além de ajudar nas mudanças, a solução também é muito eficaz para pessoas que estão reformando seu imóvel. Os reparos, parciais ou integrais, podem danificar os móveis e armazená-los em um self storage temporariamente pode evitar acidentes, como arranhões, manchas de tinta e quebra de vidros. Dessa forma, é possível deixar armários, camas e mesas embalados e protegidos.

* Self storage para empresas:

As empresas que estão mudando de lugar ou até mesmo que precisam de uma área para guardar documentos importantes durante um período de mudança também podem considerar o aluguel de um box.

Atualmente, empresas de diversos tamanhos e segmentos usam guarda-móveis para melhorar a logística dos seus negócios e otimizar o espaço do escritório, seja para auxiliar em uma troca de escritório, reforma ou apenas para usar o ambiente como depósito de mercadorias.

Conte com a líder em self storage de São Paulo: Self Box

Especialistas em self storage de alta qualidade, a Self Box é a sua opção mais segura e sem burocracia para alugar seu box e guardar seus pertences, no espaço necessário e pelo tempo que for preciso. Dentre os principais benefícios, destacamos:

  • Vigilância 24 horas;
  • Segurança contra incêndios;
  • Chave Individual;
  • Espaços de diversos tamanhos;
  • Aluguel sem burocracia;
  • Isenção de IPTU;
  • Limpeza;
  • Estacionamento;
  • Carrinhos para transportar pertences com mais facilidade;

Conte com a Self Box! Temos uma alternativa prática, segura e econômica para guardar seus móveis e pertences.  Quando decidir alugar um espaço conosco, separe seus itens que deseja armazenar e entre em contato para se informar sobre os tamanhos e valores dos boxes!


Artigo publicado originalmente em 26/07/2016 às 16:45 e editado e atualizado em 28/09/2020 às 11:53.
Posts Recomendados

Deixar um comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Como o Self Storage pode te ajudar na sua mudança | Self Box loja de antiquáriosdepósito de móveis