Como funciona o guarda volumes

 Em Artigos

Você sabe para que serve o guarda volumes?

Esqueça aquela ideia de pequenos armários em aeroportos e rodoviárias…

O guarda volumes mudou e cresceu muito…

O guarda volumes é utilizado na armazenagem de objetos de pequeno e médio porte, como malas, brinquedos, documentos, quadros, louças de ocasiões especiais, pequenas recordações e objetos de pouco uso.

Esta solução é oferecido por empresas de self storage , no qual você aluga um box para guardar seus objetos pelo tempo que precisar, pagando uma mensalidade. Muito diferente do que era antes, o de guarda volumes self storage, permite que você guarde seus pertences, tranque o box e leve a chave embora, lhe dando total privacidade e comodidade para manusear seus bens.

Por serem destinados à armazenagem de objetos menores, os boxes para guardar volumes geralmente são menores do que os boxes para guardar móveis.

Se a sua necessidade de guardar volumes aumentar, você pode migrar para um box maior, conforme sua necessidade de armazenamento.

Os boxes são construídos de forma adequada para que possa armazenar bens de todos os tipos, recebendo tratamentos contra pragas, roedores, mofo, umidade, etc.

É uma solução que pode ser utilizado tanto por pessoas que necessitam de mais espaço em casa, quanto por empresas, que precisam otimizar o espaço no escritório, geralmente ocupados por documentos, arquivos (inclusive aqueles armários para arquivos), equipamentos em desuso, entre outros.

Veja em este artigo o que pode ser guardado em um self storage.

Esta é uma solução de baixo custo para resolver seu problema de espaço, sem que você tenha que se desfazer dos seus objetos ou viver apertado entre eles.

Posts recentes

Deixar um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar