Como o Self Storage pode te ajudar na sua mudança

 Em Artigos

A conquista de um novo lar é motivo de alegria para toda a família, mas o processo de mudança não é uma tarefa simples e requer muita organização. No entanto, com algumas táticas, é possível fazê-la de forma tranquila e sem maiores problemas.

O primeiro passo é planejar o deslocamento e utilizar um self storage para armazenar seus móveis temporariamente. Afinal, antes de ocupar o novo imóvel e carregar a mobília é preciso limpá-lo.

Se você vai sair de uma casa grande para ir morar em um apartamento menor e não tem espaço para guardar tudo o que gostaria, você tem duas alternativas: doar alguns pertences ou alugar um box em um self storage.

O guarda-móveis é uma alternativa prática e econômica para armazenar alguns itens que não cabem na sua casa nova. A dica é reservar um galpão para acomodar objetos que não são usados com frequência, como materiais sazonais, documentos, fotos, livros e móveis antigos.

Reforma

A solução também é muito eficaz para pessoas que estão reformando o imóvel. Os reparos, parciais ou integrais, podem danificar os móveis e armazená-los em um self storage temporariamente pode evitar acidentes, como arranhões, manchas de tinta e quebra de vidros. Dessa forma, é possível deixar armários, camas e mesas embalados e protegidos.

Empresas

As empresas que estão mudando de lugar, ou até mesmo aquelas que precisam de uma área para guardar documentos importantes durante um período de mudança, também podem considerar o aluguel de um box.

Atualmente, empresas de diversos tamanhos e segmentos usam guarda-móveis para melhorar a logística dos seus negócios e otimizar o espaço do escritório, seja para auxiliar em uma troca de escritório, reforma ou apenas para usar o ambiente como depósito de mercadorias.

 Acompanhe as principais vantagens de alugar um galpão:

self storage

Principais vantagens do self storage

O guarda-volumes pode ser usado para armazenar diversos tipos de itens, como móveis, no caso de reforma ou mudança, coleções, bebidas, mercadorias, carros e brinquedos.

Conheça outros benefícios:

  • Vigilância 24 horas;
  • Segurança contra incêndios;
  • Econômico;
  • Chave Individual;
  • Espaços de diversos tamanhos;
  • Aluguel sem burocracia;
  • Isenção de IPTU;
  • Limpeza;
  • Estacionamento;
  • Carrinhos para transportar pertences com mais facilidade.

O self storage é uma alternativa prática e econômica para guardar móveis e pertences.  Ao decidir alugar um espaço, separe os itens que deseja armazenar e entre em contato com o estabelecimento para se informar sobre os tamanhos dos boxes.

Não esqueça de procurar lugares que sejam certificados pela ASBRASS, Associação Brasileira de Self Storage. A instituição é responsável por garantir a qualidade e segurança nas instalações.

Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato conosco!

button (4)

Posts Recomendados

Deixar um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar