Dia dos Namorados: prepare o seu estoque

 Em Artigos

dia-dos-namoradosDia dos Namorados chegando e não há como negar que é uma das datas que mais movimentam o comércio, afinal, há milhares de opções de presentes para agradar a pessoa amada: bichos de pelúcia, equipamentos eletrônicos, roupas, calçados, enfeites para o lar, enfim, uma infinidade de presentes. De simples presentinhos até os mais sofisticados, o segredo dos comerciantes é ter um estoque repleto para atender a alta demanda de seus clientes, principalmente os que deixam tudo para o último momento.

Além de ter um estoque cheio, é fundamental ter espaço para expor todos seus produtos, afinal é uma  ótima oportunidade para chamar a atenção de sua clientela e também conquistar novos clientes.

No entanto sabemos que nem sempre é possível expor todos os produtos de uma só vez, devido à limitações de espaço, sem que a loja fique bagunçada. Por isso, é importante saber aproveitar todos os espaços possíveis do seu estabelecimento. Além disso, o estoque não pode estar abarrotado de mercadorias de forma desorganizada, pois não adianta nada ter os produtos se não for possível encontra-los rapidamente na hora da venda e da reposição dos produtos nas prateleiras.

Pensando em toda correria desta data, muitos comerciantes optam por contratar a armazenagem externa, oferecido por empresas self storage, que consiste na locação de boxes privativos para armazenagem de estoque e mercadorias e onde é possível guardar volumes pelo tempo que achar necessário. Por ser self storage, você tem a flexibilidade de entrar no seu box sempre que precisar repor/estocar mercadorias, mantendo assim o controle do seu estoque e a organização da sua loja, aumentando assim as suas chances de sucesso de vendas tanto nesta data especial, quanto o resto do ano.

Recomendamos: Onde guardar estoque do dia dos Pais e armazenagem de estoque para empresas

Posts recentes

Deixar um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar