Galpões para armazenagem de móveis

 Em Artigos

Galpões para armazenagem de móveis…você sabe o que é? já ouviu falar?

As empresas especializadas em armazenagem, são galpões enormes, divididos em boxes individuais (ou box privativo) , de variados tamanhos, que os clientes alugam pagando uma mensalidade e podem guardar móveis, documentos, e outros objetos que estejam ocupando espaço em casa ou na empresa e não são utilizados com frequência.

Na maioria das empresas deste segmento, adota-se o modelo de self storage, no qual o cliente guarda seus pertences (veja,  tranca o box e leva a chave com ele. Ninguém mais tem acesso ao box e ele poderá retirar/guardar seus bens sempre que for preciso.

Este conceito surgiu nos Estados Unidos, quando percebeu-se que muitas famílias sofriam com a falta de espaço e ocupavam suas garagens e quintais (isso mesmo, até os quintais), com objetos e até móveis que não eram utilizados sempre porém que as pessoas não abriam mão de tê-los.

Os galpões de armazenagem ou também chamados popularmente de guarda móveis, podem ser utilizados por pessoas físicas e por empresas que precisam guardar móveis, arquivos, mercadorias, não somente quando a falta de espaço aparece, mas também quando se vai passar por uma mudança de endereço, uma reforma em casa ou no escritório e até quando surgem aquelas viagens longas para o exterior ou outra cidade.

Seus pertences são acondicionados em boxes, totalmente apropriados para armazenagem, pois recebem tratamentos contra pragas e roedores, contra mofo e umidade, etc.

Esta solução de armazenagem é uma tendência que a cada dia cresce no mercado brasileiro e que proporciona praticidade e conforto para você.

Posts recentes

Deixar um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar