Guarda móveis durante mudanças ou reformas

 Em Artigos

Guarda-moveisMuitas vezes, fazer uma mudança ou reforma pode causar muita dor de cabeça.Perguntas começam a surgir: como vou guardar todas estas coisas? aliás, parece que quando você começa a guardar móveis e objetos, eles não terminam mais…já percebeu que quando você começa a tirar as roupas, sapatos, livros e outros objetos dos armários, você fica imaginando “como é que cabia tudo isso aqui?”. Pois é…isso dá um desânimo…principalmente se você vai mudar-se para um ambiente menor e está sem tempo para verificar o que realmente você precisa e o que você pode doar ou jogar fora.

Ás vezes não queremos nos desfazer de certos móveis e objetos, porém na casa nova ele não caberá, ou até mesmo se você precisar de um tempinho para ajeitar as coisas na casa nova, o ideal é alugar um box em algum Guarda Móveis.

O guarda móveis é prático, pois você aluga um box pelo tempo que precisar e se ele adotar o sistema Self Storage, você terá acesso ao seu box sempre que precisar.Alguns até são 24 horas.

Assim você vai organizando sua casa e à medida que for ficando organizada e do seu jeito, você pode ir retirando seus móveis e objetos do guarda móveis gradativamente.

A armazenagem também pode ser utilizado por empresas,de forma temporária, durante reforma do local ou mudança de endereço, ou de forma permanente, para guardar documentos, arquivo morto, mercadorias , estoque, ou seja, volumes em geral, independentemente do porte da empresa, afinal aproveitar ao máximo o espaço físico da empresa para aumentar os postos de trabalho é muito melhor do que ocupá-lo com armários armazenando documentos, não é mesmo?

Leia também como guarda brinquedos coleccionaveis

Posts recentes

Deixar um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar