Guarda móveis: Self storage é solução segura para a reforma de casa

 Em Dicas

Reforma é um assunto que tira o sono de muitas pessoas. Além dos gastos, as pessoas já pensam nos diversos transtornos, como atrasos, sujeira e problemas com a mobília da casa durante o período de reparos.

Muitas vezes, cobrir os móveis e utensílios não é o suficiente. Para evitar que sejam danificados é necessário procurar um novo abrigo para as peças. Para essa finalidade, um guarda móveis é a solução ideal, caso não tenha outra opção, como casa de familiares e/ou um cômodo anexo.

Alugar um box privativo em um guarda-móveis é bem simples e pode ser feito sem taxas, fiador e IPTU. Basta definir o tamanho dos espaço que precisa e deslocar os pertences até a unidade escolhida.

O setor de self storage vem ganhando popularidade no Brasil. A maior característica da atividade é que apenas o cliente possui acesso ao depósito. Além disso, o local é monitorado 24 horas por empresas de segurança.

Guarda Móveis SP: Quanto custa o aluguel de um box?

guarda móveis

O valor do aluguel de um depósito em um self storage vai depender da medida. O boxes variam de tamanho e podem ser indicados ao cliente, dependendo da finalidade. Entenda:

Box com 2,25m²: Para itens pequenos, como caixas, arquivo morto, utensílios domésticos, malas, pequenos volumes e arquivos corporativos;

Box com 4,5m²: Indicado para materiais de pequeno e médio porte, como mesas e cadeiras e equipamentos esportivos;

Box com 9m²: Ideal para móveis de apartamento de aproximadamente 50 ou 60m². Espaço indicado para pessoas que vão reformar e precisam guardar toda a mobília e pertences da casa.

Vale ressaltar que os tamanho dos boxes descritos acima servem apenas de estimativa, para que o cliente possa comparar o tamanho com o tipo e quantidade de material que deseja armazenar.

A SelfBox, por exemplo, possui mais de 20 tamanhos de depósitos diferentes, cujo o valor pode variar entre R$206,00 e R$ 7.000. A empresa, situada em São Paulo, possui unidades em Pinheiros e Barra Funda, localizações estratégicas para atender a demanda de diversas regiões da capital.

O setor de self storage foi criado na terra do Tio San em meados da década de 60 e é uma das modalidades imobiliárias que mais cresce por lá. No Brasil, o setor também está em constante desenvolvimento.

Quer saber mais sobre o serviço? Entre em contato conosco e tire as suas dúvidas!

button (7)

Posts Recomendados

Deixar um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar