Onde guardar móveis da empresa durante reformas ou mudanças de endereço

 Em selfbox

Mudanças de endereço e reformas na empresa exigem planejamento e cuidados para diminuir o risco de atrasos para a retomada das atividades e até mesmo prejuízos financeiros.

Por isso é importante que ao definir o novo endereço ou o novo layout do ambiente de trabalho, saibamos onde guardar móveis e os bens da empresa (como equipamentos eletrônicos, industriais se for o caso, documentos, etc.) durante este processo, para evitar danos e prejuízos.

Nessa hora muitas empresas buscam soluções práticas e com o melhor custo x benefício e é então que entra em cena o guarda móveis.

No self storage você pode guardar móveis, documentos, brindes promocionais e equipamentos utilizados na sua empresa enquanto a reforma ou mudança não termina.

Esta solução especializada em armazenagem proporciona segurança, praticidade e flexibilidade à você, protegendo da melhor forma possível o patrimônio da sua empresa.

Além de poder ser contratado de forma pontual, durante reformas ou mudanças, o self storage também pode ser utilizado de forma vitalícia ou diante de outras situações, como por exemplo, um depósito de móveis e equipamentos eletrônicos, devido à uma redução no quadro de funcionários da empresa, em certos períodos. Também pode ser utilizado para guardar documentos ou arquivo morto, volumes diversos ou até mesmo móveis e outros objetos obsoletos, e que não tiveram definido um destino final para eles.

box de self storage

Esta solução de armazenagem é eficaz e permite que você tenha um ambiente de trabalho organizado e “clean”, que pode até mesmo lhe proporcionar redução de custos, por exemplo, como aluguel do ponto comercial, que não precisará ser grande para guardar móveis e objetos obsoletos e quase sem uso no dia a dia.

Solução para a falta de espaço e organização na empresa, você encontra na Self Box.

 

Posts recentes

Deixar um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar