Guarde os brinquedos que as crianças só usam nas férias!

 Em Dicas

As crianças, muitas vezes, têm brinquedos que não são tão fáceis de serem guardados, como por exemplo cabanas e piscininhas (aquelas de 2 mil litros). No artigo de hoje, você verá como guarda-los de forma simples.

As férias escolares chegaram e, para auxiliá-lo, confira abaixo uma lista com dicas para armazenar os itens que as crianças ou jovens só usam nas férias. Podemos adiantar que o resultado é uma casa/apartamento com espaço sobrando para inovar na decoração ou manter um ambiente mais clean.

Primeiro Passo para o armazenamento

Faça uma geral e recolha os itens que não são utilizados. Para que isso seja feito corretamente (evitando problemas futuros com os filhos), é necessário ter uma conversa com eles, explicando aos mais novos que os brinquedos serão apenas guardados, e não jogados fora ou coisa do tipo.

Segundo Passo

Quando já está tudo separadinho, pode ser tentador colocá-los em algum armário qualquer e “deixar por isso mesmo”. Portanto, mantenha o foco nessa hora para que os brinquedos em questão sejam levados até um espaço adequado, fazendo com que não estraguem.

Se possível, use caixas de papelão ou de plástico para que fiquem bem acomodados.

Terceiro Passo

Coloque tudo no carro e procure a Self Box mais perto de você!

Nós oferecemos diversos tamanhos de boxes para que o armazenamento seja feito sem segurança. O contrato é simples e sem burocracia: basta levar RG, CPF e comprovante de residência.

Você ainda pode guardar novos itens e retirar outros quando quiser.

Armazene também o que você não estiver usando

Vale ressaltar que nossos boxes não são uma alternativa de armazenamento apenas para crianças, é claro. Guarde o que você não estiver usando frequentemente e dê uma cara nova ao seu lar!

Veja alguns exemplos do que se pode guardar: jet ski, prancha de surf, itens de praia (barracas, cadeiras), móveis, coleções, entre outros.

Para saber mais, navegue no blog ou acesse nosso site!

Posts recentes

Deixar um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar