Guarde as fotos conosco: você não precisa se desfazer do seu passado!

 Em Dicas

As nossas fotos mais antigas são memórias importantíssimas para a vida, como um todo. Mas, por não estarem presentes no meio digital, é cada vez mais comum presenciarmos pessoas se desfazendo de uma parte delas, já que não há muito espaço para guarda-las em seus apartamentos e casas.

Vamos mostrar uma alternativa inovadora para essa questão!

A falta de espaço é um problema comum em grandes cidades, principalmente quando nos mudamos para uma casa menor ou para um apartamento. E nesse momento precisamos fazer escolhas: não dá para levar tudo.

Coleções, itens decorativos, quadros, acessórios, fotografias, dentre outras coisas, são colocadas em xeque. O que escolher levar e o que vender, doar, enfim, se desfazer? Mas, se não cabem em seu futuro lar, não significa que não podem continuar te pertencendo!

A Self Box oferece espaços para que você possa guardar uma grande variedade de itens, sejam eles pequenos ou não. É fácil e rápido para contratar! O acesso ao box é privado e seguro, com sistemas de vigilância 24h.

Como guardar as fotografias nos boxes?

Você é que escolhe!

Isso mesmo, faça da melhor maneira para que seus itens permaneçam preservados. Guarde-as em caixas, em móveis (sim, também é possível guardar móveis), baús etc.

A nossa dica é não armazená-las em caixas de sapato, uma vez que esse recipiente pode fazer com elas envelheçam mais rápido. Nesse caso, os armários e baús são a melhor escolha para mantê-las em bom estado.

Se for escrever algo à caneta no verso de uma foto, opte por uma caneta própria para isso. Caso contrário, a tinta pode escorrer e manchar essa e outras fotografias. Se quiser caprichar ainda mais, é possível comprar protetores plásticos, que servem como uma “capinha” para esse tipo de material e são eficientes em sua preservação.

Saiba Mais em Nosso Site!

Posts Recomendados

Deixar um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar