Onde guardar os brindes promocionais da empresa

 Em Artigos

brindesCampanhas de publicidade e a comemoração de algumas datas festivas faz com que empresas de todos os portes adotem a distribuição de brindes promocionais como uma forma direta de captação de clientes e sua fidelização. Marcar a presença da sua marca é fundamental e nada melhor do que estar presente diariamente na vida das pessoas em pequenos detalhes do dia a dia.Canetas, camisetas, calendários, utilidades para o escritório ( pen drives, blocos de anotações, relógios de mesa) são alguns objetos distribuídos como brindes, principalmente no final do ano.

Os brindes promocionais costumam ser escolhidos com meses de antecedência, para que na época certa você possa distribuí-los e não sofra contratempos.

Mas se na sua empresa não tiver espaço para guardar os brindes  até sua distribuição, a solução é alugar um guarda volumes para guardá-los temporariamente.

Dê preferência por empresas de armazenagem self storage, no qual você tem a flexibilidade de acessar seu box sempre que precisar, dentro do horário de funcionamento da empresa.

Desta forma, você até consegue controlar seu estoque de brindes, afinal pode ir retirando aos poucos, à medida que forem distribuídos.

Alugando um guarda volumes, para guardar seus brindes, você não precisará ocupar espaço desnecessariamente no escritório, mantendo assim sua organização e sem atrapalhar o andamento das atividades exercidas pelos seus funcionários.

Se precisa de espaços maiores até 200m2 a Self Box também conta com soluções substituindo os tradicionais galpões de armazenagem.

Posts recentes

Deixar um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar