Utilize o self storage para guardar o arquivo morto.

 Em Dicas

Se você é empresário ou possui algum tipo de negócio, sabe que o acúmulo de documentos e papeis antigos, mas importantes, pode se tornar um problema de espaço. Veja como lidar com todo o arquivo morto acumulado.

A lei aconselha que é preciso guardar documentos fiscais e contábeis por pelo menos 10 anos. Por esse motivo, as empresas enfrentam o problema do acúmulo de papeis. E quanto mais tempo na ativa, mais esse problema se agrava. Haja espaço para tanto papel!

Além disso, o uso desse espaço dessa maneira tão pouco produtiva pode até impedir o seu negócio de crescer. Imagina quantas coisas você poderia fazer com o espeço que economiza quando armazena os papeis de forma adequada!

Self Storage é uma solução econômica e com efeito imediato.

Muitas empresas descobriram no serviço de self storage uma maneira eficaz para armazenar documentos. É simples alugar um box do tamanho da sua necessidade, guardar tudo que precisa lá, e abrir espaço na sua empresa.

E você pode consultá-los sempre que precisar. O acesso é privado, somente aqueles que estão autorizados podem entrar. Seus documentos estarão armazenados em ambientes adequados, climatizados e protegidos contra pragas, roedores, umidade, etc.

O que fazer com tanto espaço livre?

Veja algumas opções de como usá-lo:

  • Instale mais estações de trabalho ou melhores as já existentes, impactando no desempenho dos funcionários em seu dia a dia.
  • Crie um novo ambiente com uma nova finalidade. Uma copa, uma área de descompressão, qualquer ambiente que aumente a produtividade.
  • Está faltando espaço para algum equipamento? Coloque no local antes usado para documentos antigos.
  • Melhore o layout do seu espaço realocando melhor os funcionários e outros itens, como estantes, armários, mesas e afins. A decoração também pode ser repensada!

Agora que você já sabe como otimizar o espaço de sua empresa, alocando o arquivo morto num box privativo, chega de dor cabeça!

Fale com a Self Box e conheça as nossas opções de boxes. Temos duas unidades, Barra Funda e Pinheiros. Escolha a mais próxima da sua empresa e comece hoje mesmo a usar os benefícios do self storage.

Acesse o site e entre em contato. Seu box espera por você na Self Box!


Artigo publicado originalmente em 11/11/2013 e editado e atualizado em 15/02/2021.
Posts Recomendados

Deixar um comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Arquivo Morto: ele não precisa mais ocupar espaço em sua empresa organização vida pessoalmoto ou frota