4 dicas para organizar seus pertences em Self Storage em qualquer época do ano.

 Em Dicas

É muito comum ficarmos sem espaço suficiente para o armazenamento de objetos dentro de casa. Os novos modelos de apartamentos também são, em sua maioria, construídos de forma mais padronizada do que antigamente e sem muitas opções adicionais de espaço. O preço do metro quadrado também está cada vez mais elevado, principalmente nas grandes cidades e isso acaba sendo um fator que inibe a necessidade de continuar guardando determinados objetos. Nesse momento, os Box de Self Storage chegam como opções funcionais e eficientes.

self-storage

É sempre preciso lidar também com aqueles itens que só utilizamos em ocasiões específicas ou poucas vezes durante o ano, como é o caso das pranchas e aparatos de surfe, roupas, calçados e casacos pesados de inverno, equipamentos de ski e outros esportes sazonais, decorações temáticas como árvores de natal e muitas outras coisas, dependendo dos hábitos individuais e familiares de cada um. Quando paramos para pensar notamos que, de fato, seria possível selecionar muitas coisas que não estão em uso frequente, e que acabarão tomando um espaço útil que poderia estar sendo melhor aproveitado.

Armazenar esses objetos dentro de casa, além de tomar área útil, ainda vai tornar o ambiente desorganizado e acentuar o acúmulo de poeira e ácaros, que a longo prazo poderão acarretar problemas de saúde.

4 Maneiras de organizar seus pertences de forma inteligente com o aluguel de um box

 

1- Roupas

É praticamente impossível ter um guarda-roupa diferente para cada estação do ano, não é mesmo? A maioria das pessoas mantem tudo num só lugar e divide por gavetas, cabides e prateleiras mais ou menos acessíveis, de acordo com sua necessidade mais emergencial. Aproveite a chegada do inverno e considere revezar por época as suas roupas num box de armazenamento. Isso fará com que você libere espaço em seu armário e conserve tudo mais organizado e arejado.

self-storage

2- Utensílios de Cozinha

Vivemos adaptando nosso estilo de cozinhar durante o ano e um dos fatores determinantes para isso, é o clima! Um friozinho mais intenso pede sopas, caldos, assados, fondues e afins. Já o verão, é momento de grelhados, saladas, sucos e sorvetes! Muitas vezes sem o devido espaço para acomodarmos tudo, acabamos amontoando potes, panelas e utensílios específicos volumosos. Armazenar tudo isso em depósitos de self storage é uma ótima alternativa para manter em casa apenas o que estiver utilizando mais em cada época. Além disso tudo poderá ficar encaixotado e seguro, sem o risco de quebrar ou sujar.

3- Decorações Temáticas

Decorar a casa em épocas tradicionais e temáticas, pode ser uma delícia! A família toda pode se divertir, opinar e participar. Mas e depois, o que fazer com aquela enorme árvore natalina, com as bandeirinhas juninas, com os aparatos de Halloween e de páscoa? Nada melhor do que dispor de um outro local limpo, seguro e espaçoso para guardar tudo isso. O aluguel de um depósito self storage também pode ser a solução perfeita para esse tipo de situação!

 self-storage

4- Objetos Sazonais em geral

É muito bom poder garantir, na hora de fazer aquela viagem super aguardada, que tudo esteja em perfeitas condições, ou então no caso da prática de algum esporte específico, que o equipamento esteja em dia! Para manter tudo sempre limpo, organizado e em seu devido lugar, sem ocupar espaço em casa e fazer sujeira, o mais recomendado é optar por um box de self storage e armazenar tudo com segurança e praticidade!

Armazenamento inteligente em self storage é a melhor maneira de manter sua casa limpa, arrumada, agradável e espaçosa em qualquer época ou ocasião. Independentemente de serem roupas, equipamentos ou decorações, mantenha-os guardados até que você esteja pronto para usá-los!

self storage

Posts Recomendados

Deixar um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar