Self Storage é opção para guardar coleções

 Em Artigos

Colecionar os mais variados objetos é uma prática que exige muita paciência, cuidado e, é claro, paixão. As pessoas que se dedicam a esse hobby não tem como principal objetivo o lucro, pois mais importante que a questão financeira é o valor sentimental e cultural.

O apreço pelo acervo faz com que os colecionadores procurem lugares seguros para armazenar seus objetos. E o self storage é um dos locais escolhidos para guardar e preservar esses itens tão valiosos para os seus proprietários.

A princípio, dependendo da tamanho da coleção e dos objetos, muitos entusiastas da modalidade guardam os pertences em casa, alguns até aproveitam as peças para decorar ambientes. Porém, com o tempo, a galeria aumenta e fica mais difícil acomodá-la sem danificar as peças.

Nesses casos, a auto armazenagem surge como uma solução eficaz para os admiradores de HQ’s, moedas, selos, livros, discos, camisas, miniaturas e, até mesmo, os colecionadores de carros e motocicletas antigas.

É importante salientar que a falta de espaço em casa é motivo de muitas discussões entre familiares e casais, principalmente quando se trata de pertences que só tem valor para uma das partes. Para evitar brigas desnecessárias, considere a locação de um box.

Self Storage: Por que contratar?

self storage

 

  1. Sem Burocracia: Uma das principais características de um Self Storage é a facilidade de locação. É possível locar espaços de diversos tamanhos e valores sem grandes dificuldades, ou seja, sem IPTU, taxa de adesão e fiador;
  2. Segurança: O acesso ao box de terceiros só é permitido com autorização do proprietário. Além disso, o self storage possui monitoramento de câmeras 24 horas;
  3. Chaves individuais: As chaves e senhas de acesso ao box são individuais e ficam em poder apenas do locatário;
  4. Limpeza: Galpões higienizados e dedetizados contra pragas.

 

A SelfBox é uma das referências do setor e possui unidades localizadas em pontos estratégicos em São Paulo. A empresa possui espaços flexíveis que variam entre 2m² e 200m, que podem ser ocupados de acordo com a necessidade.

É importante ressaltar que o prazo da locação é definido pelo cliente. O período mínimo é de trinta dias e é renovado automaticamente.

Para contratar basta providenciar cópia do RG, CPF e comprovante de residência, para pessoas físicas. As empresas precisam da cópia simples do Contrato Social, CNPJ, Comprovante de endereço, CPF e RG do dono ou responsável pela companhia.

Quer saber mais?

Entre em contato conosco e tire as suas dúvidas!

button (7)

Posts recentes

Deixar um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar