Self Storage é solução para armazenar figurinos de teatro

 Em Artigos

A falta de espaço para armazenar cenários e figurinos é um dos principais problemas enfrentados por atores e companhias de teatro. Veja como um self storage pode ser útil para resolver esse impasse.

A encenação é uma das atividades mais antigas do mundo. A arte arrebata diversos públicos distintos, independentemente da faixa etária. As diversas modalidades de peças envolvem uma série de detalhes, como montagem de palco e trajes que, muitas vezes, possuem detalhes delicados.

Os espetáculos ficam em cartaz por alguns meses e, depois, passam por um período de férias. Porém, durante esse intervalo, entre uma temporada e outra, cenários e figurinos, geralmente, são danificados ou perdidos por não serem armazenados em um local adequado.

Por conta disso, as companhias de teatro acabam tendo um grande prejuízo, já que os valores gastos nas confecções dos itens não são baixos. Para evitar esse tipo de problema, guardar os equipamentos e trajes em um self storage pode ser uma opção segura.

Uma das grandes vantagens dos espaços é que todos recebem tratamento contra mofo, pragas e umidade, o que ajuda a manter os itens conservados e em bom estado. Dessa forma, quando apresentações forem retomadas, basta se dirigir ao estabelecimento e pegar o que for necessário em seu box, sem burocracia alguma.

O self storage consiste na locação de unidades autônomas (box) para a auto gestão na armazenagem e organização de qualquer tipo de bem, como roupas, equipamentos, móveis, documentos, coleções e estoques.

A atividade foi criada nos Estados Unidos na década de 60 e já consagrada na terra do Tio Sam. Por aqui, a modalidade existe desde 1996 e a cada dia se torna mais popular.

A seguir, conheça outras características dessa prática:

Vantagens de contratar um self storage

Self Storage

Para alugar um espaço em um self storage não é necessário ter um fiador ou pagar IPTU. A locação pode ser realizada por pessoas físicas ou jurídicas, sem burocracia e com um bom custo benefício.

O valor do aluguel do box vai depender da medida exigida pelo cliente. Após escolher uma instalação que atenda as necessidades de armazenagem, basta trancar e guardar a chave. O conteúdo pode ser acessado apenas pelo cliente, já que as chaves são únicas.

Veja outros benefícios da modalidade:

  • Segurança por 24 horas;
  • Atendimento personalizado;
  • Instalações limpas e livres de pragas;
  • Estacionamento para clientes;
  • Possibilidade de fazer contratos com renovação automática;
  • Sem multa de rescisão;
  • Áreas de carga e descarga cobertas;
  • Discrição;
  • Chave individualizada.

Self Box é uma das empresas desse segmento. Localizada em São Paulo, o self storage possui unidades em locais estratégicos, como Barra Funda e Pinheiros. Para saber mais sobre a companhia, entre no nosso site e continue acompanhando as nossas promoções e novidades. Para ter acesso, basta clicar no botão abaixo!

button_nao-deixe-de-aproveitar-as-nossas-promocoes

Posts Recomendados

Deixar um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar