Como organizar os arquivos da empresa de forma eficiente?

 Em Artigos

Cada dia mais, donos de empresas de pequeno, médio e grande porte, buscam otimizar o espaço físico na empresa, visando obter mais funcionalidade nas tarefas diárias. Há outro fator também: os aluguéis de galpões e afins em metrópoles como São Paulo possuem preços elevados. Tempo é dinheiro e sempre foi. Porém, com o crescimento da urbanização, existe outra expressão que se tornou verdadeira: espaço é dinheiro! O custo mensal de uma empresa que paga aluguel tende a ser elevadíssimo…

Diante dessa realidade, como fazer para organizar os arquivos da empresa, otimizando o espaço? Veja a seguir.

Eficiência: Self Storage é a solução ideal para organizar arquivos

O Self Storage é um modelo de negócio no qual é possível alugar um box privativo que abrigue sua necessidade de armazenamento.

Constantemente, PJs produzem grandes volumes de documentos, renovam equipamentos e móveis e nem sempre dispõe de espaço físico para armazenar tudo de forma correta e organizada.

Por isso, antes de sair procurando um imóvel maior para alugar, devido à necessidade de mais espaço, uma opção é contratar essa solução de armazenagem para empresas.

É possível armazenar documentos, arquivo morto, equipamentos eletrônicos e industriais, estoque de mercadorias e móveis que estejam em desuso no momento, ocupando espaço significativo na empresa, que poderia ser utilizado para criar novos postos de trabalho aumentando a produção do seu negócio ou simplesmente, mantendo o ambiente de trabalho organizado.

Os boxes privativos são construídos unicamente para armazenar, de forma adequada, os volumes propostos pelas empresas. Recebem tratamento contra mofo e umidade, possuem seguro contra incêndio e são dedetizados mensalmente.

Inclusive, ao fazer esta arrumação nos arquivos da empresa, você poderá aproveitar para ver o que realmente deve guardar e o que já pode ser descartado, além e organizá-los melhor em pastas e caixas organizadoras, preservando inclusive a integridade dos documentos.

Tire suas dúvidas ou entre em contato para saber mais!

Posts Recomendados

Deixar um comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Como organizar os arquivos da empresa | Self Box O que é Self Storage e como ele pode auxiliá-lo?