Self Storage: por que contratar?

 Em Dicas

self storage é um serviço de aluguel de espaço para guarda móveis, documentos, estoques, enfim, tudo o que precisar armazenar e não tiver espaço em seu imóvel ou empresa.

Mas, por que contratá-lo? Simples: trata-se de um serviço repleto de benefícios, compensando em curto e longo prazos. Neste post, listamos os principais obtidos ao contratar self storage. Confira!

SELF STORAGE: POR QUE CONTRATAR?

 

Contratação sem burocracia

Uma das principais características de um Self Storage é a facilidade de locação. É possível locar espaços de diversos tamanhos e valores sem grandes dificuldades, ou seja, sem IPTU, taxa de adesão e fiador.

 

Armazenamento com segurança

O acesso ao box de terceiros só é permitido com autorização do proprietário. Além disso, o self storage possui monitoramento de câmeras 24 horas, alarmes e seguro, pensando na máxima segurança dos itens guardados, de modo a minimizar o risco de perda ou prejuízo.

 

Chaves individuais

As chaves e senhas de acesso ao box são individuais e ficam em poder apenas do locatário.

 

Otimização do espaço em imóveis

Ao transferir móveis, documentos e estoques para o self storage é possível otimizar o espaço disponível em imóveis residenciais, comerciais e empresariais. Assim, será possível tornar o ambiente mais prático e funcional, inclusive mais agradável, facilitando a circulação pela área.

 

Máxima preservação dos materiais guardados

O box é um espaço estruturado para ser livre de umidade e infestação por insetos e roedores. Por isso, é perfeito para guarda de documentos, estoque e móveis, preservando sua integridade e vida útil.

 

Boxes multiusos

O box do self storage é multiuso, o que significa que dá para utilizá-lo como guarda estoque, móveis, entre outros, atendendo perfeitamente suas necessidades na ocasião.

SelfBox é uma das referências do setor e possui unidades localizadas em pontos estratégicos em São Paulo. A empresa possui espaços flexíveis que variam entre 2m² e 200m, que podem ser ocupados de acordo com a necessidade.

É importante ressaltar que o prazo da locação é definido pelo cliente. O período mínimo é de trinta dias e é renovado automaticamente.

Para contratar um self storage da Self Box basta providenciar cópia do RG, CPF e comprovante de residência, para pessoas físicas. As empresas precisam da cópia simples do Contrato Social, CNPJ, Comprovante de endereço, CPF e RG do dono ou responsável pela companhia.

Quer alugar o seu box? Entre em contato com nossos especialistas, eles terão a melhor solução para sua necessidade!

Posts recentes

Deixar um comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Contratar Self Storage: Veja 6 Vantagens | Self Box organização e qualidade de vidaself storage para e-commerce