Onde guardar o estoque de eletrônicos da sua loja? Fuja de aluguéis abusivos!

 Em estoque

Conforme o crescimento da loja, às vezes falta espaço para estoque. Confira, no artigo de hoje, uma alternativa eficaz para fugir de altos aluguéis e armazenar o seu estoque de eletrônicos.

Os dispositivos eletrônicos são unanimidade em todo o mundo, logo, existem diversos estabelecimentos que se aproveitam dessa tendência para venderem desde caixinhas de som, fones de ouvido e jogos até smartphones e videogames.

Ter um bom comércio hoje em dia exige espaço, organização, bom atendimento, bom estoque para reposição das mercadorias de forma rápida, entre outros requisitos.

No entanto, sabemos que nem sempre é possível preencher 100% todos estes requisitos, afinal, os aluguéis estão cada vez mais caros, os imóveis comerciais precisam de reformas e ter um negócio em crescimento nem sempre é fácil.

Muitas vezes, devido às limitações de espaço x dinheiro (o comércio cresce um pouco e logo precisa de um local maior), a visão de crescimento do comerciante acaba ofuscada e o sonho de continuar crescendo não se torna realidade.

O poder de consumo cresceu muito nos últimos anos e cada vez mais os consumidores tem se dado ao luxo de comprar bens de consumo duráveis e não duráveis.

Os preferidos são os equipamentos eletrônicos: televisões, aparelhos de som, computadores, celulares, videogames e os acessórios de cada um. Neste caso, o estoque requer cuidados ainda maiores, afinal os equipamentos eletrônicos são mais frágeis e armazená-los de forma inadequada pode gerar prejuízos ao comerciante.

Guardar o estoque de dispositivos eletrônicos

Analisando esta questão da armazenagem, muitas empresas, de diversos portes, estão optando por guardar o estoque em locais externos, chamados Self Storage, onde aluga-se um box privativo e guarda-se a mercadoria de forma segura. Você tranca o box e leva a chave embora. Sempre que precisar guardar/retirar alguma mercadoria para reposição na loja, basta acessar seu box.

É utilizado pelas empresas para armazenar suas mercadorias com a finalidade de deixar organizado o pequeno estoque físico no estabelecimento comercial e até mesmo por segurança, afinal, se o comércio for assaltado, seu estoque ou uma boa parte dele não estará guardada no local, evitando assim maiores prejuízos.

Desta forma é possível manter a loja organizada, bonita e até mesmo gerenciar melhor o controle do estoque de eletrônicos.

Os boxes privativos Self Storage são construídos com o objetivo único de armazenagem, por isso, recebem tratamentos contra pragas, roedores, mofo, umidade e possuem seguro contra roubo e incêndio.

Você só precisará organizar o seu box para que sua mercadoria esteja bem guardada e não corra riscos de cair e quebrar nenhum equipamento.

Esse tipo de armazenagem em Self Storage é um sucesso em países como Estados Unidos e vem crescendo no Brasil. Inove para economizar com aluguéis e outros espaços, enquanto garante o bem-estar de seu estoque de mercadorias!

Posts Recomendados

Deixar um comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Onde e como armazenar seu estoque de eletrônicos | Self Box Armazenagem de Estoquecolecionador de antiguidades