Onde guardar o estoque de eletrônicos da sua loja? Fuja de aluguéis abusivos!

 Em estoque

Conforme o crescimento da loja, às vezes falta espaço para estoque. Confira, no artigo de hoje, uma alternativa eficaz para fugir de altos aluguéis e armazenar o seu estoque de eletrônicos.

Os dispositivos eletrônicos são unanimidade em todo o mundo, logo, existem diversos estabelecimentos que se aproveitam dessa tendência para venderem desde caixinhas de som, fones de ouvido e jogos até smartphones e videogames.

Ter um bom comércio hoje em dia exige espaço, organização, bom atendimento, bom estoque para reposição das mercadorias de forma rápida, entre outros requisitos.

No entanto, sabemos que nem sempre é possível preencher 100% todos estes requisitos, afinal, os aluguéis estão cada vez mais caros, os imóveis comerciais precisam de reformas e ter um negócio em crescimento nem sempre é fácil.

Muitas vezes, devido às limitações de espaço x dinheiro (o comércio cresce um pouco e logo precisa de um local maior), a visão de crescimento do comerciante acaba ofuscada e o sonho de continuar crescendo não se torna realidade.

O poder de consumo cresceu muito nos últimos anos e cada vez mais os consumidores tem se dado ao luxo de comprar bens de consumo duráveis e não duráveis.

Os preferidos são os equipamentos eletrônicos: televisões, aparelhos de som, computadores, celulares, videogames e os acessórios de cada um. Neste caso, o estoque requer cuidados ainda maiores, afinal os equipamentos eletrônicos são mais frágeis e armazená-los de forma inadequada pode gerar prejuízos ao comerciante.

Guardar o estoque de dispositivos eletrônicos

Analisando esta questão da armazenagem, muitas empresas, de diversos portes, estão optando por guardar o estoque em locais externos, chamados Self Storage, onde aluga-se um box privativo e guarda-se a mercadoria de forma segura. Você tranca o box e leva a chave embora. Sempre que precisar guardar/retirar alguma mercadoria para reposição na loja, basta acessar seu box.

É utilizado pelas empresas para armazenar suas mercadorias com a finalidade de deixar organizado o pequeno estoque físico no estabelecimento comercial e até mesmo por segurança, afinal, se o comércio for assaltado, seu estoque ou uma boa parte dele não estará guardada no local, evitando assim maiores prejuízos.

Desta forma é possível manter a loja organizada, bonita e até mesmo gerenciar melhor o controle do estoque de eletrônicos.

Os boxes privativos Self Storage são construídos com o objetivo único de armazenagem, por isso, recebem tratamentos contra pragas, roedores, mofo, umidade e possuem seguro contra roubo e incêndio.

Você só precisará organizar o seu box para que sua mercadoria esteja bem guardada e não corra riscos de cair e quebrar nenhum equipamento.

Esse tipo de armazenagem em Self Storage é um sucesso em países como Estados Unidos e vem crescendo no Brasil. Inove para economizar com aluguéis e outros espaços, enquanto garante o bem-estar de seu estoque de mercadorias!

Posts Recomendados

Deixar um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar